Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Voltámos

Andamos um pouco afastados do blog a vontade não é muita para escrever porque também diga-se de passagem os dias não diferem muito uns dos outros mas vamos sempre visitar os vossos cantinhos...
Quanto a nós já comprámos a cadeirinha da papa e a conselho de algumas mamãs (obrigada Mafalda e Patricia) escolhemos a Polly Magic da Chicco que acaba por ser 2 em 1, uma cadeirinha para a papa que dá até aos 3 anos e espreguiçadeira e o Rodrigo adorou já lanchou a papinha e depois ficou a brincar com os bonecos que se penduram na cadeira, está aprovadissíma!
Ele está enorme e pesadão a ponto de eu ficar cheia de dores nos rins de andar a adormece-lo de um lado para o outro, a roupa nova que compro para o verão é de 9/12 meses, come que é uma maravilha sai à mãe e não é nada esquesito a pior parte é que continua a acordar 2 vezes por noite para comer por volta da 1 da manhã e depois às 6h já não sei o que faça para ele aguentar a noite toda, eu ponho papa no biberon e mesmo assim aguenta no máximo até às 6h, espero que seja uma fase que passe rápido rápido, de resto continua muito em disposto baba-se imenso tem de andar sempre de babete senão fica com o peito todo molhado mas dentes nem vê-los embora note que ele anda aflito das gengivas tudo o que apanha é para a boca e quando está ao meu colo puxa-me a roupa para a boca e adora abocanhar o meu ombro e quando está nu já leva o pé á boca para o mordiscar.
Vou tentar não estar tanto sem dar noticías espero que esta preguiça seja passageira.

4 comentários:

Maria José disse...

Tão lindo que ele está e ainda bem que tudo está bem com vocês
bjokas

Mafalda disse...

tão lindo!! já leva o pézinho à boca! que fofo :))
compraste a do peixinho :) é o máximo! nós temos a da vaca, e o forro é o vermelho com bonecos em branco. eu adoro a cadeira, mas a Madalena detesta lá estar. Nunca consigo que fiquei muito tempo e além disso, a rapariga é encalorada e fica com a cabeça sempre toda, toda transpirada! eu já não sei o que faça... meto sempre uma fralda por detrás, mas nem mesmo assim.
Quanto às noites, olha, a minha é igual. Temos mesmo de ter paciência. A minha come papa por volta das 20h00/21h00 e se for preciso às 23h00 já está a pedir leite! e só agora, que a mudámos para o quarto dela é que se aguenta a dormir até às 6 da manhã, porque quando estava ao nosso lado, acordava por volta das 3 a pedir comer e se for preciso, às 7 estava outra vez a dar sinal...
não é fácil esta nossa vida de mãe! ;)
beijossss

Patrícia Teodoro disse...

Estes miudos andam rotos???só querem comer???!!! A carocha agora tambem anda assim, mas aliás melhor assim e agradeço imenso por ela ser boca boca. Não podes ficar tanto tempo sem cá vir as carochas gostam de vos ver e de bos ler beijos grandes e claro que o Rodrigo continua lindo

Joana disse...

ufffff.. finalmente consigo comentar... tenho tentado à dias e nao conseguia so com o nome e url.. :/ agr ta mais facil.. =)

Tambem andei indecisa entre essa cadeira e a que tenho, mas como ja tinha espreguiçadeira, optei pla double phase..

O Gabriel tambem nao aguenta a noite inteira nem com papa nem com nada.. :/ bem que eu gostava... Mas o que fazer temos rapazes de alimento, lol.

que girooo com o pe na boca!!! :D
ta muito fofo o teu rapagão!!