Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dia da Criança, bolachas e 6 mesinhos

E o 1º Dia da Criança foi igual a muitos outros porque por aqui todos os dias são dedicados inteiramente a ele, fomos passear ao jardim com a avó a diferença é que recebeu muitas prendinhas: brinquedo "O Gato Agostinho" que conta histórias, fralda reutilizável para a praia e piscina, uma piscina pequenina para pormos na varanda e uma banheira nova onde ele pode brincar à vontade daquelas que têm um apoio para eles ficarem deitados é óptima porque ele fica à vontade para se mexer e para me dar banho e eu também fico livre para lhe dar o banho uma vez que não preciso de estar a segurá-lo...e hoje para comemorar os 6 meses (já?!?) dei-lhe a primeira bolacha da Milupa e ele adorou, fez uma grande badalhoquice era bolacha por todo o lado mas ficou aprovada!

3 comentários:

Joana disse...

Parabens plos 6 mesinhos!!

bjnhs

Joana disse...

Um desafio para ti, no meu blog! =)

Bjnhs

Mafalda disse...

A Madalena também come dessas bolachinhas :) são boas, mas tem cuidado, porque eles ficam a mamar na bolacha, que amolece e acaba por se partir. A minha já se engasgou com um pedação enorme de bolacha na boca e eu apanhei um susto de morte! só come bolachinha comigo a olhar e a agarrar, senão, temos problema na certa! ele está o máximo!! lindo!
beijinhos***