Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ó tempo volta para trás!!!

E 7 meses já cá cantam e neste mês o Rodrigo conquistou a proeza de se conseguir sentar sem parecer que está bêbado a cair para o lado, já se aguenta muito tempo sentadinho a levar tudo o que apanha para a boca sendo o seu preferido o comando da televisão que enche de baba até pingar. E a semana passada para comemorar os 7 mesinhos e aproveitando que o pai estava de folga fomos os 3 da vida airada para a praia armámos o estaminé e ficámos babados a ver a reacção dele com a areia e todo aquele ambiente novo e ADOROU até a areia ficou aprovada, quando olhei para ele já tinha a boca cheia de areia mas não se chateou nem um pouco a água é que estava muito fria e só deu para molhar os pézinhos, o pai é que se aventurou a mergulhos e ele ria-se que nem um perdido a ver o pai na àgua. Quarta feira vamos entrar de férias e aí vai ser praia e piscina todos os dias já temos uma piscininha e uma bóia para bebés para ele se entrenter na água.

E com 7 meses o Rodrigo está chatinho, chatinho não me pode ver que quer logo colinho não me deixa fazer nada em casa quando estou sozinha com ele está super dependente, adora estar em pé e tem muita força nas pernocas, é muito preguiçoso para se virar só se vira quando está na nossa cama e para nos bater, arranhar muito carinhoso o meu filho, não é muito de ficar de barriga para baixo, para dormir tem de ser de barriga para cima ás vezes lá o ponho de lado mas dura pouco tempo, fica a noite toda na mesma posição assim como o deito é como ele acorda de barriga para cima e braçinhos esticados, dorme a noite toda das 8:30 às 7:30 com sorte 8:30 mas sempre com pausa para o biberon e quando lhe dá na veneta lá vão 2 mas já é raro. Noto que este mês que passou deu um grande salto no desenvolvimento está diferente, com mais gracinhas, mais birrinhas, pede mais atenção, interessa-se cada vez pelo o que o rodeia principalmente comida não nos pode ver a comer que pará o que está a fazer para mancar a nossa comida até segue com os olhos a colher do prato á nossa boca, e com a televisão é outra locura torce-se todo para ver princinpalmente quando ouve anúncios que tenham crianças fica doido. E assim se passaram 7 meses que mudaram muita coisa na minha vida, que me fizeram abdicar de algumas coisas e por outras em standby, mas tudo vale a pena por ele e não me arrependo de nada é que a vida assim ganha muito mais sentido.

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Pois por cá sete meses tambem cantam e a praia tambem, parece que os nossos miudos (ou não tivessem nascido no mesmo dia) gostam de areia a minha tambem meteu ao bucho uns quantos graozitos. beijinhos

SweetPie disse...

Lindo o teu pequerrucho...a minha fez hoje 6 meses...ate me custa pronunciar os meses...como o tempo passou...
Beijokas e muitos parabens!!!

Joana disse...

Parabens plos 7 mesinhos!!
Nos ainda nao fomos à praia... Mas tenho que ganhar coragem para pegar na tralha e ir...

bjocas

Mafalda disse...

O teu piqueno tem muitasss coisas igualzinhas à minha em termos de comportamento! parece que estava a ler uma fotocópia da miss Madalena!
beijocas***