Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mudanças à vista??


Hoje fui a uma entrevista de trabalho acho que correu muito bem e embora não seja nada na minha àrea de formação dava para desenrascar até encontrar um trabalho que me enche-se as medidas, mas quem disse que as mulheres são complicadas estava cheio de razão porque embora passe os dias a queixar-me que gostava de trabalhar, de ter mais vida social de ter outras conversas sem ser fraldas, papas, sopas e afins agora que há uma possibilidade de arranjar trabalho já começo a sentir saudades de estar a tempo inteiro com o meu baby, do cheirinho dele, das gargalhadas, das birrinhas, fico com medo de perder alguma gracinha pela primeira vez e medo que ele nem sinta a minha falta. Mas não vale a pena sofrer por antecipação porque nem sei se vou lá ficar, vamos ver o que o futuro nos reserva...

3 comentários:

Mafalda disse...

que bom! espero que consigas e que corra tudo bem! eu estou farta de ir a entrevistas de trabalho, mas quando sabem que tenho uma bebé com 9 meses (quer dizer, a partir de hoje é 10 meses), sou logo carta fora do baralho. uma treta.
espero que tenhas melhor sorte!!! my fingers are crossed. bjs*

Ana Raquel disse...

Como te compreendo, vivo esse dilema o dia à dia!
Há de correr tudo bem!
Bjocas

Patrícia Teodoro disse...

Pois sabes eu dava muito ara estar em casa, para me terem despedido enquanto estava gr+ávida...morro de saudades dela, mas também tem um seu Q (muito pouco) ter uma vida para alem dos filhos mas sem duvida que preferia ficar com ela. beijinhos e espero que tenhas sorte