Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Marsúpio VS Sling



Já encomendei o sling deve chegar ainda esta semana e eu não vejo a hora, o Rodrigo é um bebé que gosta muitooo de colinho os meus braços é que já gritam socorroo e mesmo para ir à rua por pouco tempo acho que se torna muito mais prático do que o carrinho mas giro giro vai ser quando sairmos os 3 tanto eu como o pai vamos querer levar o rebento juntinho a nós eu no sling e o pai no marsúpio que foi oferecido, vai ter de ser à vez ou então andamos à batatada lol

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Eu amo de paixão slings mas a carocha não é a maior fã deste estilo de transporte.depois mostra fotos

Mamã Su disse...

Olá Mamã! Passei para vos visitar e aproveito para dizer que também nós somos fãs do sling e do pano. Quando a minha filhota nasceu comprámos um marsúpio, mas aquilo dáva-me cabo das costas, depois descobri o pano. Comprei um, e a Madalena adorava! São super práticos. Espero que o vosso bebé tb goste. beijinhos