Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Rei das Bolsadelas

O Rodrigo deve ter alguma coisa contra a roupa limpa e cheirosa, ás vezes ainda o tou a vestir de lavadinho e bolsa-se de tal maneira que é camisola, body e calças e a mãe também claro, a bolsadela chega a ser de jacto, já ando enjoada do cheiro a leite azedo por mais babetes que ele use que chegam a ser 4/5 por dia passa sempre para a roupinha dele. Será normal ele bolsar-se assim tanto?! ás vezes passam quase 3 horas da última refeição e ele ainda se tá a bolsar...o que vale é que temos pediatra para a semana vou ver se não me esqueço de lhe falar nisto, porque quando lá vou passa-me sempre uma branca pela cabeça e esqueço-me das dúvidas que vou acumulando qual mãe desnaturada. Anda uma pessoa a comprar roupinha toda bonita para ele andar todo pipoca e depois tapa-se tudo com os babetes...

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

A carocha tambem bolça um bocadinho mas raramente é de jacto...mas a essencia a azedo é um habitué nesta casa... as mãos tb estao sempre na boca e sempre com cotão agarrada a elas!

Maria José disse...

A Sofia nunca se bolsou muito mas isso cada bébé é diferente, eu acho que devias falar com a tua médica
bjs

Mafalda disse...

a Madalena não é de se bolsar muito, nunca foi. e raramente arrota, mas este sábado, estava eu a vesti-la, toda bonitinha e lindona e bolçou-se de tal forma, que tive de a mudar todinha! algo inédito!quanto aos babetes, cá em casa é habitué... a menina não bolça muito, mas baba é às carradas! lol