Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

terça-feira, 7 de julho de 2009

Está a crescer o meu bebé!

E depois de ter passado para a cadeira do quinny uma vez que no ovinho fartava-se de suar e já ficava com os pézinhos de fora resolvemos também comprar a cadeira para o carro porque vamos de férias para o sul de Espanha e o ovinho já se tornava muito desconfortável para uma viagem tão grande... o ovinho vai ser de vez guardado na arrecadação á espera do próximo ou para emprestar a algum amigo que precise. São nestas alturas que me apercebo realmente de como ele está a crescer e aos poucos a deixar de ser um bebé e que como é bom acompanhar todo o seu crescimento e conquistas, mas às vezes quando vejo um baby pequenino num ovinho todo encolhidinho bate uma saudade do meu mini bebé que agora está enorme e pesadão mas lindo de morrer e cheio de gracinhas novas.

A cadeira escolhida foi esta da Chicco bem cor de laranja para dar nas vistas.

5 comentários:

Joana disse...

Pois é dá mesmo saudade de os termos pequenininhos e tãoo sossegadinhos!!! lol

Nós ainda estamos plo ovo... ele não vai à larga mas vai aconchegadinho, e ele gosta pa durmir a soneca.. os pes tambem ja saem de fora, mas só quando a cabeça atingir o limite do ovo é que compro a cadeira... è que realmente o ovo é o mais seguro... Tenho que ver se pesquiso de cadeiras contra a marcha...

Bjocas

Beta disse...

Olá,

Desculpa meter-me no que não me diz respeito, mas pergunta na Chicco se essa cadeirinha não dá para virar para trás até aos 13 kgs. Eu tenho uma da Pré Natal (emprestada, do meu sobrinho com 6 anos) que, uso virada no sentido contrário da marcha até o miúdo ter 13 kgs. É mais seguro para os bebés e, eles não se chateiam porque já estão habituados a ir assim no ovo. Dá uma vista de olhos aqui:
http://www.apsi.org.pt/conteudo.php?mid=24101112,2410111211,1952,2057
Beijos e desculpa mais uma vez ter sido abelhuda..

Patrícia Teodoro disse...

Joana abriu hoje concurso publico para as CPCJ eu ainda não sei grande spormenores mas amanha ja saberei fica aqui o meu contacto 965246466 é para psicologos, asssitentes sociais e educadores sociais. lembrei.me de ti, beijinhos para ti e para o Rodrigo

mónica disse...

Olá mamã!
Olha tira-me aqui uma dúvida a cadeira que compraste é exactamente essa da imagem?
É que fui à chicco e dissram-me que essa cadeira não é vendida em Portugal. Essa é a new Zenith e elas disseram que cá só se vende a Proxima.
Compraste essa onde?
Beijinhos***

mónica disse...

ahh já vi! Há na Norauto por 99 euros!
Beijokas***