Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Voltei, voltei...


voltei de lá ainda no domingo estava em Espanha e agora já estou cá!!

E assim se passaram as nossas primeiras férias em famelga que de descanso não tiveram nada mas deu para mudar de ares ir á praia e estrear o Rodrigo na piscina, ele portou-se muito bem tirando algumas noites mas a culpa foi dos espanhóis que são uns histéricos de primeira a falar. A primeira paragem como não podia deixar de ser foi na Costa Alentejana com direito a molhar o rabinho nas àguas quentinhas da Praia de São Torpes, seguiu-se uma semana no Sul de Espanha com muita psicina, churrascos, caipirinhas de melancia e mais uma vez pouco descanso porque o Sr. Rodrigo quer cada vez mais atenção e está um perigo constante porque quando vê qualquer coisa que quer atira-se, rebola faz tudo para agarrar independentemente de estar em cima do sofá ou no chão a solução foi usar a piscina insuflável e fazer de parque ele bem que podia cair de cabeça, de lado que não se aleixava, descobriu que as revistas são óptimas para rasgar e fazer barulho, já se aguenta em pé apoiado nas nossas mãos e põe-se em posição de gatinhar mas não passa do mesmo sitío, gosta mais de estar é de papo para o ar a dar aos braços e às pernas parece ele que vai levantar voo, decobriu os T´s e agora está sempre tá tá, té té, noto que a mudança de ares lhe fizeram bem parece que deu um salto no desenvolvimento.




Esta semana vamos ter o merecido descanso a dois vamos deixá-lo nas avós à hora do almoço e vamos buscá-lo ao fim do dia, vamos aproveitar para domir, ir à praia o dia todo e dar um jeito cá em casa pensamos em deixá-lo passar uma noite na casa da avó mas esse é um passo que ainda não consigo dar fica para mais daqui a uns mesinhos, só de andarmos os dois no carro sozinhos e olhar para a cadeirinha e não vê-lo lá sinto um vazio...mas que também sabe bem uns dias de descanso ai isso sabe e também lhe faz bem a ele para quando eu começar a trabalhar não estranhar tanto.


3 comentários:

Joana disse...

Bem vindos de volta!!!
Agora vao precisar de ferias das ferias.. eheh
nos so para agosto é que vamos.. e se formos...

Eu queria tambem deixa lo nem que seja um dia inteiro com a avo, mas nao consigo.. a noite entao nem pensar.. lol .. mae galinha..

bjnhs

Ana Raquel disse...

Ainda bem que as ferias correram bem e o teu Rodrigo gostou e portou se bem!
Aproveita bem os ultimos dias...
Bjocas

Patrícia Teodoro disse...

Como eu te compreendo eu deixei a carocha porque tive que ir para o hospital e acordar no outro dia e não a ter cá foi um vazio daqueles mas soube bem dormir mais um pouqinho confesso. concorreste??beijinhos grandes e diz quelquer coisa