Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia de consulta

E lá fomos nós ter com o Xô Doutor para a consulta dos 9 meses e o puto cá de casa está bom e recomenda-se com 10,800 Kg e 76 cm uma pequena bestinha assim é o meu filho. Quanto à alimentação começar a dar peixe com batata e cenoura esmigalhado só com o garfo e regado com um fio de azeite e ele é menino para me mandar a mim comer tal coisa mas não vai ser mais teimoso que eu porque ele já tem umas 6 favolas boas para começar a mastigar, iniciar também feijão, grão, ervilhas. A palavra de ordem é fazer uma alimentação o mais variada possível para no futuro não ser um esquesitinho com a comida, mas uma coisa que eu estranhei foi o doutor ter dito para começar a por um pouquinho de sal na comida pensei que fosse só a partir dos 12 meses...mas ele diz que aos poucos tem de se habituar ao paladar da nossa comida para quando tiver um ano já comer o que nós comemos.

4 comentários:

Diana disse...

E comprovei hoje que continua lindo e maravilhoso.
Pelo que conheço do Sr. Rodrigo vai comer e chorar por mais.

Patrícia Teodoro disse...

Bem o Rodrigo está enoooooorme que maravilha iremos ter um rapagão grande e bonito. A carocha mandou-me comer o peixe a mim...e sal a minha pediatra mandou so dar depois dos 12 anos no entanto pode começar a comer do nosso parato desde que não seja muito condimentar e claro não oferecer batatas fritas e cmoida muito condimentada. beijinhos

Ana Raquel disse...

Tal e qual... O Antonio come a nossa comida porque essas coisinhas esmigalhadas ele manda me comer a mim!
Bjocas

Mafalda disse...

esta Patrícia! LOL coitadinha da Carocha que só vai comer coisas com sal quando só tiver 12 ANOS!!! ahahahahahaha ;) **
agora falando do Rodrigo! O teu gajo é ENORME! a minha tem quase 10 meses e está com 9400kgs e está no percentil 90, faço ideia o teu rapaz!! vem a ser um rapagão :))
bjs*