Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A precisar de umas férias

Ah e tal está desempregada e precisa de férias, é preciso ter lata!!

Pois lata não me falta e sim preciso de férias, de sair desta terra, desta rotina nem que seja apenas um fim de semana e nota importante férias a DOIS, preciso de dormir até às tantas, não estar preocupada com sopas, biberons, fraldas, sestas e birras e tenho dito. São só duas noites vai fazer bem a todos.


E o destino está escolhido e marcado: dormir, piscina, comer, beber bem e praia são as palavras de ordem.






6 comentários:

Joana disse...

Tambem queroooooooo!!!! nao sei se conseguia tar longe do meu piolho, mas que ando com uma vontadinha de passar um fds fora, la isso ando..
lol

bjnhs e bom descanço

IsabelCunha disse...

Boa!!! Isso é que é coragem... ainda não consigo fazer o mesmo!
Beijocas e aproveita bem!

Amélia Ribeiro disse...

É assim mesmo!
Acho muito bem, não devemos nunca descurar a vida a dois.
Fala a voz da experiência...
Parabéns pela bebé linda!

beijos,

Diana disse...

Olá olá!
Vai ser uma delicia. Já mereces.
Beijos

Seni disse...

Olha e eu tb ando a programar uns diazinhos assim. Tem que ser. Faz tão bem :-)

Maria disse...

Podem ser só dois dias, mas sempre dá para distrairem.
Aproveitem ;)