Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

segunda-feira, 2 de março de 2009

Aiii a crise!!!


Começo a desesperar com a falta de emprego e pior tenho enviado dezenas de CV e nem uma resposta até agora, encontro-me desempregada desde os 4 meses de gravidez pois parece que a minha gravidez não agradou a algumas pessoas, mas foi melhor assim pois tive uma gravidez super tranquila o que não teria acontecido se tivesse continuado lá a trabalhar... mas se por um lado desespero para encontrar trabalho por outro sinto um aperto no peito por pensar que vou estar 8h ou mais, longe do meu bebé mas tem mesmo de ser não á volta a dar, já terminei o curso há quase 2 anos e trabalho na minha área ainda não encontrei. O que vale é que fica com a avó assim tenho a certeza absoluta que fica bem, mas doí tanto...

2 comentários:

Maria José disse...

Vais encontrar emprego não tarda nada o importante é não desistires
bjs

Patrícia Teodoro disse...

Parabens pelos 3 mesinhos do Rodrigo. Qual é a tua área????isto não esta nada fácil mesmo- olha o Rodrigo gosta de andar no sling^???ainda lá cabe deitado?beijinho