Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Consulta dos 5 meses


Hoje foi dia de consulta e o Rodrigo está enorme com 68cm e 8,200Kg, portou-se lindamente na consulta era só sorrisos e gargalhadas para o médico, estando nu está feliz da vida! O médico falou novamente em mudá-lo para o quartinho dele diz que assim ele deixa de acordar a meio da noite para comer (era bom era!), vou experimentar amanhã.
Temos ordem para começar com a carne na sopa (borrego, coelho, galinha, vitela, perú e coelho). Por isso a partir de agora o almoço vai ser sopinha com carne e fruta e ao jantar uma papa sem glutén. De resto ele está óptimo um grandalhão e saudável e eu fico muito feliz e mais descansada por saber que está tudo bem.

10 comentários:

carlita disse...

O teu Rodrigo está como o meu J.P. era um gordinho lindão.
As tuas costas é que devem adorar esse 8 kilos. Beijocas grandes é tão bom quando vamos ao médico e está tudo bem.

Mafalda disse...

O teu rodrigo está um rapagão! a minha Madalena na consulta dos 5 meses também tinha 68 cms e pesava 7780 kgs! e também começámos com a carninha na sopa. até agora já comeu de borrego e de frango (mas aco que não gostou muito) e as ordens que temos é a de a seguir dar pato e tudo caseiro! :-S eu por acaso tenho a sorte de ter estas coisas todas caseiras e sem ser de compra, mas gostava de saber onde é que as ia arranjar caso não as tivesse! isto cada pediatra sua sentença! enfim...
tenho de experimentar isso de a mudar para o quarto del, porque a minha de hora a hora está a fazer-me levantar da cama! um stress.
bjs e bom fds**

Seni disse...

Que lindão! O meu para lá caminha....o mês passado já ia com 6,5kg!!... Qto á sopa o meu disse para aos 5 começar com 2 sopas, almoço e jantar. E lanche!!!...Vou voltar a falar-lhe nisso... axo muito!!
kiss

Patrícia Teodoro disse...

Possa que o Rodrigo é mesmo um rapagão! Vai proteger de certeza a carochinha que é muito mais mini mi! Segunda temos consulta por isso saberei o peso dos 5 meses, mas acho que irá ser assim por volta dos 6.600Kg os meus braços são uma óptima balança. beijinhos

Arte de Bem Receber disse...

Olá mamã,

Está óptimo o teu menino.
Quanto à mudanças de quarto custa mais pra voçês do que para ele, vai correr bem, o Gonçalo ñ estranhou nadinha, no dia em que fez 6 meses mudamo-lo para o quarto dele. Mas ele já dormia as noites todas desde os 2 meses, sou uma sortuda:).
Bom fim de semana.

Beijinhos,
Xana

Maria disse...

Está tão grande ele...:)

beijinho.

mónica disse...

Bem o Rodrigo está realmente enorme!! 8.200Kg!! Uiii se o Afonso com 5 e tal já pesa que se farta... Não tenho mesmo noção... eles a crescer até mais ou menos 1 ano de idade sem andar, coitadinhos dos nossos braços!
E o teu matulão já vai começar a comer carninha também! Maravilha!
Beijinhos**

mónica disse...

Ahh em relação à electroporação, sabes quanto custa cada sessão? E quantas se fazem normalmente? E já agora desculpa a pergunta, mas podes dizer qual era a clínica?
Obrigada***

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Andava em de blog em blog :-)e encontrei o teu cantinho e reparei que nos estás a seguir ;-)
Tens um filhote muito lindo, muito muito!!Que doçura! E é um rapagão :-))
Beijocas grandes

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem com ele e que grande que ele é
bjokas