Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novas habilidades


Desde há um tempo para cá que noto uma grande evolução no Rodrigo, noto que está ainda mais atento ao que o rodeia, quer mexer em tudo, estica-se todo e refila até conseguir aquilo que quer, quer mexer nos gatos e segue-os com os olhos para todo o lado, quando o estou a adormecer tem que tocar na minha cara, puxa-me os lábios, os nariz, enfia-me os dedos nos olhos um querido...quando não quer estar no ovinho estica-se todo e levanta o rabo para o tirarmos de lá e para o pormos no ovinho fica tipo carapau seco, todo teso...fala muito, dá gritinhos, baba-se cada vez mais, está sempre com a mão na boca e tudo o que é bonecada e as fraldinhas de pano mete tudo na boca (serão os dentes??), estranha as pessoas que não conhece e chega a fazer beicinho mas passa-lhe depressa, continua um bebé muito simpático e bem disposto e cada dia que passa mais espevitado.

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

E olha que mais uma vez te digo que este garoto é um espectáculo. Agora começam a fazer novas habilidades cada dia que passa. Um grande grande beijinho

Seni disse...

Olha parece que estvas a falar do meu Santiago. :-) Tal e qual! Também pelo que vejo só têm 5 dias de diferença...
kiss

Mafalda disse...

olha, parece que estava a ler uma descrição da minha filha! então a parte dos dedos na boca e no nariz da sua mãezinha para adormecer, é tiro e queda! lol
ele está o máximo :)**