Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O meu 1º miminho =)


Recebi este miminho, o meu primeiro da mamã Patricía mais a sua Carochinha, não fossem os nossos bebés terem nascido no mesmo dia eheheh

E as regras são:- exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!"- escrever as regras abaixo da imagem- colocar quem deu o selo- escrever 5 coisas que são Roxie para mim (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema)- indicar 3 países que gostaria de conhecer- indicar 3 cores favoritas- indicar 3 hobbies- passar o "testemunho" a 10 blogs que você ache Roxie e avisar os bloguistas acerca da minha indicação.

então cá vai disto:

música: Muse, Vanessa da Mata, Deolinda, Bob Marley
Televisão: Anatomia de Grey, CSI, Conta-me como foi
Cinema: A vida é bela, O poder dos Sentidos, Sexto Sentido, todos os filmes do Tim Burton
Países: China, Indía, Tailândia
Cores: Rosa, laranja, verde
Hobbies: ler, blogar, ir ao ginásio (ultimamente não)

Sem comentários: