Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia de compras



Hoje fomos passear ao Forum Almada para comprar umas roupinhas ao Rodrigo porque ontem lembrei-me de ir tirar da cómoda e do roupeiro dele toda a roupa que já não lhe serve e fiquei parva com a quantidade de roupa, aí é que me apercebi como ele tá a crescer tão depressa, assim hoje fomos renovar a roupinha já a pensar na Primavera e no Verão mas não há dúvida que a roupa para menina é uma perdição para menino não há nem metade da roupa gira que há para as meninas, depois são os ganchinhos, as fitinhas para o cabelo o cor-de-rosa, os vestidos, sei lá...se tivesse uma menina ia á falência em 3 tempos assim com o meu lindinho sempre me controlo um pouco mais porque a variedade não é tanta. Tou desejosa de o ver de calções, tchirts e bonés com as dobrinhas das pernocas e dos braçitos á mostra vai ficar lindo...
O passeio correu lindamente com as idas obrigatórias ao fraldário para mudar a fralda e preparar o biberon, bons eram os tempos em que só dava mama agora para sair de casa é preciso pensar em 1001 coisas: o termo com água fervida, os biberons esterilizados o leite em pó e rezar para ele não fazer nenhuma birra medonha enquanto eu estou a arrefecer o biberon mas correu muito bem ele andou sempre bem dispostinho ora mirando todo á sua volta ora dormindo e assim se passou mais um diazito.

3 comentários:

Mafalda disse...

eu confesso que prefiro a parafernália dos biberões e termos com água fervida do que andar com a mama de fora. agora que começou com as sopas, frutas e papas é ainda pior! para al+em de tudo isso, tenho ainda de levar pratos, colheres, e as respectivas sopas e boiões de fruta...áááááá
uma dica: para arrefeceres mais depressa o biberão, leva um termo mais pequeno com águra fria. assim é só destemprar na hora e 'voilá'! :)

ou então, mee logo a água fria já fervida nos biberões e quando ele tiver fome é só juntar um bocadinho de água quente. vais ver que resulta na perfeição e ele tem o biberão morninho na hora :)

Mãe das Marias disse...

É verdade, basta-me entrar numa loja e vou logo à falência! E muita tentação ;)
Mas compraste umas coisas muito lindas para o teu principe! Daqui a dias anda ele de perna ao léu ;)
Eu tb tenho que refazer o guarda-roupa Primavera/Verão dela...

beijocas***

carlita disse...

Tb fui ás compras ao rio sul e rezei ao mesmo santinho para não fazer birra enquanto eu preparava o biberão.
Resultado carteira vazia e leonor com mt lenço e mt roupa,mãe 0.
beijocas