Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, 12 de março de 2009

O meu bebé

Está a ficar grande nunca as horas, os dias e as semanas passaram tão depressa e eles crescem de dia para dia, todos os dias há uma nova conquista, um novo palrar, uma nova manha e birrinhas novas também que isto também tem as suas partes menos boas, ainda só passaram 3 meses e já tenho saudades daquele bebé pequenino, levezinho tipo porta chaves que cabia só num braço e que ficava a nadar na roupinha toda, agora está grande e pesado, tenho que ir novamente comprar roupa porque já lhe está todo a ficar apertado ando com as costas feitas num oito mas está cada vez mais interactivo, simpático e muito fofo às vezes só me apetece estrafegá-lo com beijos. Agora quando vejo um recém nascido acho sempre tão pequenino e já não me lembro do meu assim tipo miniatura de gente se não fossem as fotografias :/

Nestas fotografias tinha cerca de 1 semana

Sem comentários: