Lilypie 1st Birthday Ticker
 Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia de consulta

E hoje foi dia de mais uma consulta a dos 3 meses e o meu balofo já conta com 7kg e 63cm tá um verdadeiro pote, todo ele é gordurinhas nas pernas, nos braços , nas boxexas até nas mãos. Ultimamente o meu gordo começou a acordar por volta das 4 da manhã para comer coisa que já não fazia há 1 mês e não chora berra de uma maneira que eu até fico azamboada com a choradeira mesmo no meio do meu soninho, o médico diz para eu lhe cortar esse biberon agora eu gostava de saber como?! se ele só se cala quando lhe meto o biberon na boca, talvez hoje lhe telefone ás 4 da manhã, pode ser que ele me ajude lol, e já temos ordem para iniciar as papas quando ele fizer 4 meses apenas uma vez por dia e quando fizer 4 meses e meio dar inicio ás sopinhas e á fruta crua (maçã, pêra e banana) tou desejosa de o ver comer de colher, tenho que ir apetrechar-me de colheres para bebés, pratinhos e a cadeirinha que ainda não temos e mais uma dúzia de babetes, vamos lá ver como é que vai correr...esqueci-me de dizer que a maminha já era, o que é bom não dura para sempre, tenho muita pena pois adorei essa fase e não me custou nada tirando á noite quando ele fazia mais de 3 horas de intervalo entre as mamadas e pareciam que iam rebentar a qualquer momento e o acordar com a camisola do pijama encharcado de leite também não era muito agradável mas pronto ficam as memórias de uma boa experiência para repetir sem sombra de dúvidas...

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Bem que matulao ve la que a carocha ainda nem pesa 6 kg e esta com 60,5 cm.tens que por fotos dele. EU Tambem ja não me lembro dela mini mi!!!!tenho que andar a ver as fotos para recordar. beijos